Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Look do dia

Olá meninas, tudo bem?

Clique na imagem para ampliar
Esse é um look simples e super fácil de montar, se você gostou é claro!
Eu usei ele pra ir na casa da minha avó no dia das mães, como a ocasião não pedia muito, coloquei um short jeans, camiseta preta e uma blusa xadrez por cima, as duas são da C&A, e o xadrez está super em alta agora, quem não tem vale apena investir em uma.
E me desculpe por essa cara de bolacha, haha..
Vou mostrar outras fotos:

Clique na imagem para ampliar


Clique na imagem para ampliar


Não abusei muito dos acessórios, coloquei apenas essa pulseira de couro com detalhes dourado e esse cordão de coração. E postei a segunda foto pra vocês verem melhor a estampa e o detalhe da renda na blusa.
Sempre que eu gostar de algum look meu. vou postar aqui com o nome " look do dia " ok?
Sei que muitas pessoas não vão gostar do meu look mais o importante é que eu me sentir bem com ele e pra quem gostar é super fácil de " copiar ".
Se alguém quiser saber o preço de alguma peça é só pergunta por comentário ou no meu formspring.
Espero que tenham gostado do novo post.
Até a próxima, beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário