Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

Sapatos - outono/inverno 2011

Como eu disse no meu último post vou falar dos sapatos.
Acho que sapato é um vício de toda mulher, vocês não acham?
O calçado é o complemento do look, e para não errarmos nesse inverno vou contar o que vai está nas passarelas.



* Botas com cano curto, médio e as bem cumpridas (até o joelho ou acima):

Clique na imagem para ampliar



Eu nunca fui muito fã de botas, só tenho 1 e mesmo assim não sou muito de usar, eu acho lindo nas pessoas mais em mim não gosto, ainda mais que eu sou baixa né? Ai da a imprensão que sou menor ainda.  Mais para as pessoas que gostam, aí está cada uma linda.


* Sandálias com meias:
Clique na imagem para ampliar


Acho que isso é muito estilo, amei os modelos acima e vocês, o que acharam?
Teriam coragem de usar? rs


* Sapatilhas:
Clique na imagem para ampliar


Eu particularmente amo sapatilhas, e nesse inverno elas vai ser bom que vai deixar nossos pés bem quentinhos, rs.
Da pra fazer vários looks com sapatilhas, ainda mais se for um encontro mais básico e tal..
Você pode usar para ir ao shopping, escola, curso, etc...
Aí estão alguns looks para se inspirarem..



* Ankle Boot:


Clique na imagem para ampliar
Vocês gostam de ankle boot? Eu acho super charmosa sabe, e nesse inverno vai se usar muuuuito, eu estou louca pra comprar uma. Fui na C&A hoje e fiquei maluca, tinha uma lá perfeita, por R$159,90.
Minha mãe não quis comprar, mandou eu procurar uma mais barata, fazer o que né, rs
Ainda não trabalho, mais voltando ao tema, a ankle boot, pode ser usada com shorts, calças, saias, vestidos, enfim.. Você pode usar ela tanto quanto um look simples quanto um look super chic.
Nesse inverno ela é uma das principais tendências, vale apena investir!



* Clogs:
Clique na imagem para ampliar

O que acham de clogs? eu odiava até que minha mãe comprou um pra mim, e eu amei, ainda nem usei .. Ele é muito parecido com esse da foto acima, até a cor é a mesma..
E o caramelo vem com tudo nesse inverno.
Ele pode ser usado com vários tipos de roupas, vestidos, shorts, calças, enfim ..
Ainda não tirei foto com ele, assim que eu criar um look bem legal com ele eu posto aqui pra vocês verem ok?
Mais e aí o que vocês acharam das tendências? Gostaram?
Por favor pessoal comentem pra eu saber se estão gostando, tá bom?
Boa noite @iisabelle_p

Nenhum comentário:

Postar um comentário