Páginas

sábado, 26 de março de 2011

Um pouquinho de mim

Oi meninas, tudo bem? O tema do meu primeiro post vai ser " um pouquinho de mim ".
Meu nome é Isabelle Pereira, tenho 15 anos, por enquanto eu só estudo, estou no 1° ano do ensino médio, sou apaixonada por roupas, esmaltes, maquiagens, perfumes, twitter, formspring, sapatos, crianças e música.
Eu sempre tive vontade de ter um blog, mais nunca tive coragem, até por que não sabia o que postar e tal.
Sempre chamava alguma amiga mais elas não se interessavam muito, então resolvi fazer sozinha.
O meu objetivo de criar o blog é poder compartilhar com vocês o que eu gosto e ajudar vocês com o que precisarem, vocês que vão escolher o post do dia. Vou colocar aqui pra vocês o meu twitter e formspring, pra que? Caso alguém queira escolher o post é só me pedir pelo twitter, caso a pessoa tenha vergonha de se identificar e tal vai no meu formspring e manda a sugestão, o que vocês acham? 
Ahh, e vocês podem mandar também, pelos comentários né? 
Como ainda não divulguei meu blog, vou começar escolhendo os temas ok? 
Espero que vocês gostem, e por favor comentem pra eu saber o que vocês estão achando.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário