Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

De sua opinião

Sabe quando você acordar com aquela vontade de comprar alguma coisa?
Então no sábado eu acordei assim, louca pra comprar alguma coisa, sai de casa sabendo que ia voltar com alguma compra, pois bem, fui em quase todas as lojas, até que entrei na Leader e vi um casaqueto estilo blazer e de primeira não gostei muito, ai dei mas uma volta na loja, e voltei pra pegar o tal, experimentei, gostei e trouxe.
Só que quando cheguei em casa surgiu aquela dúvida, se ficaria ou não com o casaqueto.
Por isso resolvi tirar fotos e mostrar pra vocês, e por favor opinem.

Clique na foto para ampliar





Essa última foto ele está com flash.
Ele é meio aveludado e tem ombreiras bem grandes, rs..
Por isso surgiu minha dúvida, pessoas baixas podem usar ombreiras?
Estou com medo de ficar estranha quando sai com ele, sei lá, não sei se é porque não estou acostumada, mas enfim.. O que vocês acharam? Devo trocar ou ficar com ele? Sejam sinceras por favor!
Aguardo a resposta de vocês.

Beijinhos s2

2 comentários:

  1. então,nada haver esse lance de ombreiras de baixa ou alta,blaser tem que ter ombreiras,pra dar o tok,o charme..agora se vc tem onde usar não troque,pois com um jeans ele combina tambem,não é tão social,eu achei uma gracinha..porem,nunca saia sem saber uq vai comprar,principalmente sozinha,sem uma amiga..e sem tem duvidas,troque-o,até porque jaja o frio vai embora e vc não usa,mais dar pra ir a varios lugares,passear com o gato,sair com as amigas,ir a igreja...não é a ombreira,é a manga que tem esse modelo em pé.ok?vai la troca por shorts,bolsas,cintos,sapatilha,uq for mais util pra ti..bjs

    ResponderExcluir