Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2011

Look do dia

Olá!
Mil desculpas pelo meu sumiço, foi tenso pra mim semana passada!
Prometo pra vocês que vou fazer de tudo pra postar todos os dias..
Mais então, já que fiquei um tempão sem postar, hoje vou fazer um post contando o que eu fiz no final de semana.
Sexta fiquei em casa com uma amiga colocando as fofocas em dia, rs.
Sábado fui ver filme com meu namorado.
E domingo fui em uma feira de beleza, um congresso sabe?
Vou explicar, é uma feira que vende os melhores produtos para cabeleireiros, maquiadores,  micropigmentadores, manicure, enfim.
Vendia de tudo, shampoo, condicionador, maquiagem, esmaltes, tinta de cabelo, pranchas, etc.
Fiquei maluca com as coisas que tinha lá, mais infelizmente não comprei nada, fui só pra conhecer e acompanhar minha mãe que estava trabalhando lá.
Mas tinha muitas coisas legais e me deu várias idéias de post aqui pro blog!
Voltando ao assunto " look do dia ", aqui aonde eu moro estava frio, mas a feira era de dia então não podia exagerar muito né?








Não foi nada demais não, eu não gostei muito tb, mas estava com pressa e tal.
O que deu um tchan no look foi o meu lencinho lindo que eu amo mt, rs.
Gostaram ou não?
Beijos

2 comentários:

  1. você comprou essa sapatilha na NCH ? Pois vi uma igual a essa lá !
    bj , adooro seu blog =)

    ResponderExcluir
  2. Não comprei lá não amore. Comprei na Styllus, e foi super barata, e fico super feliz que gosta do blog... Obrigada, beijinhos.

    ResponderExcluir