Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Comprinhas

Oi meninas, desculpe a ausência, é que meu final de semana foi corrido, rs..
Sábado tenho curso de espanhol e nem deu pra postar, domingo fui ver o jogo do meu mengão, ah foi perfeito! rs E ontem (segunda) tive que estudar pois hoje tinha prova de matemática, e por sinal não fui muito bem, rs... Mais vamos ao que interessa...
Então, vou falar o porque desse tema: Comprinhas tipo assim, toda vez que eu comprar algo de interessante vou compartilhar com vocês e falar se gostei ou não ok?
Então vamos lá, eu comprei três coisinhas essa semana..
1° Batom Color'n Fix - Violet 02
2° Batom natura aquarela - pontos de luz
3° Gloss Maybelline N.Y - pure diamonds
Agora vou amostrar as fotos pra vocês:


Clique na imagem para ampliar


Clique na imagem para ampliar



Bom meninas, desculpa pela péssima qualidade de imagem, é que pra eu tirar várias fotos da minha boca com batons diferentes foi tenso, hahaha mais então, esse batom é um violet é bem bonito e não é tão forte, pelo menos eu gostei... E ele vende da alpino, ele é da colorama.



Clique na imagem para ampliar


Clique na imagem para ampliar

Então meninas esse é a parecido com o viva glam lady gaga da mac, super rosa..
Pra quem gosta está ai a dica, ele é da natura..


Clique na imagem para ampliar


Clique na imagem para ampliar

Esse aí é um gloss incolor com uns brilhos.. muito bom tb, amei..
E por hoje é isso pessoal, e mais uma vez desculpa pela ausência, mais tenho muitas coisas novas pra mostrar pra vocês... MUITA mesmo!
E tenho uma outra novidade, não guardo dinheiro então não vou guardar segredo, rs..
vou começar a postar fotos dos meus próprios looks, o que vocês acham? *-* hahaha
até mais meninas, comentem tá? eu fico triste porque nunca vejo comentários, e isso da desanimo :(
Boa noite s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário