Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Explicação

Boa noite meninas, tudo bom?
Então eu vim aqui pedir desculpas pela minha ausência nesses 5 dias, é que eu viajei na quinta de manhã e não deu pra postar, cheguei ontem super cansada ai já viu né?
Eu viajei pra Saquarema alguém conhece ou já foi pra lá?
É lindo demais, e eu tirei algumas fotos pra amostrar pra vocês..





Essa é a Igreja Nossa Senhora de Nazaré, ela fica bem no centro de saquarema!
É um dos pontos turísticos de lá, é linda a vista lá de cima.

 Bom desculpa pela péssima qualidade de imagem, mais é que eu ainda não aprendi a programar minha câmera pra noite, hehe.. Essa aí em cima sou eu, como fiquei em casa mesmo, coloquei um short jeans e uma t-shirt básica com uma rasteirinha..


Nada melhor que ficar na piscina em um dia de sol né?
Esses acima são: meu primo Nathan, eu, meu irmão Felipe e minha amiga Vanessa.


Olha que casa linda pessoal, tem tudo que vocês imaginarem, haha..
Essa casa é da letícia e dos pais dela que são super gente boa!
Adorei conhecer eles.. E essa na foto comigo é a Vanessa =)



Essa foto foi sábado lá em jaconé, a praia estava boa demais..
O mar estava uma piscina, não sei se vocês sabem mais Saquarema é a praia do surf então tem muitas ondas e raramente da pra entrar, e como vocês vêem na foto a cima, estava dando pra entrar, até eu que sou medrosa entrei, haha..
Foi muito legal a viagem, e esse foi o motivo de eu não postar no blog mil desculpas tá pessoal?
E eu só fiz esse post pra vocês saberem o que eu fiz e tal..
E um conselho, vale apena ir visitar saquarema lá, é super tranquilo e tal..
Quem já foi lá comenta pra eu saber e me diz o que achou ok?
Beijos, qualquer coisa fale comigo aqui .

Um comentário:

  1. Eu ja fui la, amiga. É lindo deeemais *-*.
    E quem tem vida boa é outra coisa, ne ? Vai sempre.. haha. Amei amiga =) Beijos

    ResponderExcluir