Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Dicas para os dias de chuva

Um dia destes estava assistindo a um programa em que uma atriz ( não lembro qual) dizia que em dias de chuva a dica dela era usar sandálias de plástico. Pode até parecer uma ideia boba, mas eu nunca havia pensado nisto!
Acho a dica boa porque quem aguenta estragar aquele sapato lindo na chuva? Porque não tem jeito, dependendo da intensidade acaba molhando mesmo! E com o sapatinho de plástico é fácil de limpar, fácil de secar, só alegria!
Não tem jeito, quando fala em sandália de plástico a gente pensa logo em Melissa né? essa eu achei cada looks lindo, vou amostrar:



Clique na imagem para ampliar


Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar


Esses aí estão bem inverno mesmo né? E quem tem melissas ou qualquer sandália/sapatilha de plástico está na hora de tirar do guarda-roupa e colocar nos pés, se vocês montarem looks com elas me mandam pra eu postar aqui ok? Ou então só pra eu ver, espero que vocês tenham gostado da dica.
Boa noite, beijos @iisabelle_p

Nenhum comentário:

Postar um comentário