Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Looks Básicos

Clique na Imagen para ampliar

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagen para ampliar

Ai em cima estão três looks que eu separei pra amostrar pra vocês.
Como vocês vêem são looks básicos para serem usados no dia-a-dia, e pra ir pra alguns lugares mais simples, como shopping, parque, curso, um almoço, sorveteria, enfim, lugares desse tipo.
E pra você que não tinha a mínima idéia de qual roupa ir a um desses lugares aí está o look perfeito, short jeans, t-shirt e sapatilha. Todas nós temos isso no guarda-roupa né? E pra quem não tem ou não gosta de sapatilhas pode substituir pro uma rasteira que fica super lindo também. E o principal meninas, os acessórios, é eles quem fazem TODA a diferença em um look, por exemplo se você usar só o short jeans, t-shirt e sapatilha vai ficar bem simples né? E pra da um tchan no look, que tal colocar um cordão mais comprido, caso a t-shirt seja lisa? Pode usar bolsa, cinto, anéis também, pra quem gosta colocar um chapéu igual o 2 look, e isso fará toda a diferença né?
E pra quem tem aquele pensamento: "ah mais as roupas bonitas são sempre as mais caras"
você está muito enganada, você pode fazer looks maravilhosos com roupas baratas, eu separei alguns exemplos pra vocês!
E pra ampliar as imagens é só clicar em cima.



Essa t-shirt por exemplo, ela é da Marisa e custa R$25,90.
Eu achei super fofa e barata




Essa é da Riachuello e custa R$49,90.
Se colocar ela com um cordão mais chamativo fica lindo igual o 2 look!




Esse cinto maravilhoso também é da Riachuello e custa R$19,90.
eu achei super barato e lindo.


Esse short jeans é da Marisa e custa R$49,90.
Olhando assim ele é simples mesmo mais depois com o look formado deve ficar lindo.


Essa blusa é da c&a e custa R$29,90.
Muito bonitinha também.


E esses cordões aí que LINDOS!
Eles também são da c&a e custa só R$25,90 cada.


Eu particularmente não uso chapéu, acho que é falta de costume mais acho lindo nas mulheres!
E pra quem gosta está ai a dica, vende da c&a e custa R$39,90.




Esse short aí é da c&a e custa R$59,90.


Linda, amei!
E ela também é da c&a e custa APENAS R$39,90 MUITÍSSIMO barato.


Essa sapatilha é super fofa mais ia ser mais linda ainda se fosse alguma cor neutra, como preta, branca, bege, nude.. Eu não achei nenhuma cor assim no site da c&a mais gostei do modelo então resolvi postar, o preço ela  é R$79,90 mais acho que vocês podem achar em outras lojas mais barata.

Viu meninas como é fácil se arrumar bem, gastando pouco? Agora é só montar o seu look.
Espero que tenham gostado, e comentem por favor.
beijos, qualquer dúvida, me pergunte aqui

Um comentário:

  1. Ei flôr, vim aki agradecer a visita e por seguir o blog e eu é claro já estou seguindo aki tbm ^^

    Bjinhoooos ;8

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir