Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Esmalte do dia

Boa tarde meninas, tenho uma novidade pra vocês, no mínimo duas vezes por semana terá o " esmalte do dia "
Eu vou postar os esmaltes que eu estou usando, as novidades, esmaltes que comprei, coleções novas e etc.
Hoje vou começar postando o na mira 3D da impala, ele é da nova coleção SPFW.
Eu passei duas camadas dele puro e achei muito transparente, então resolvi passar duas camadas do black da colorama e uma do 3D.
Querem ver?

Clique na imagem para ampliar

Gente vocês não tem noção, ele brilha muito, na foto acho que não da pra perceber muito né?
Na luz ou no sol ele fica com várias cores diferentes e cheio de brilho, vale apena comprar...
E o bom é que você pode usar ele com vários tons, eu escolhi o preto, amo esmalte preto, aí juntou o útil e agradável né? Mais e aí você já comprou o seu?
Espero que tenham gostado..
Beijos, Isabelle Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário