Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Thaila Ayala

Ela é maravilhosa não é pessoal? Além de ser linda se veste super bem e eu como vivo procurando looks para mostrar pra vocês se inspirarem achei os looks maravilhosos dela, querem ver?


Clique na imagem para ampliar


Clique na imagem para ampliar


Clique na imagem para ampliar


Não são lindos meninas? E são super fáceis de serem copiados, pois eu procurei os looks mais básicos pra caso vocês gostem fazer parecido.. Ah, a quarta foto de cima para baixo, saia preta de cos-alto e blusinha branca, muito fácil de copiar nãoé? E esses da calça jeans também, mais uma blusinha básica, bolsa, cinto e um chapéu, mais pra quem não gosta de chapéu pode trocar por um outro acessório, como um cordão de cruz até o peito, ou pulseiras chamativas, ah depende do gosto de vocês né.. Eu gostei bastante dos looks e vou me inspirar até porque todos as roupas e acessórios que ela está usando está na moda, então meninas aproveitem... E não esqueçam comentem preciso saber o que estão achando, POR FAVOR meninas, rs
beijos e qualquer dúvida me pergunte aqui ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário