Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Estilo Kim Kardashian

Kimberly Noel Kardashian, mais conhecida como Kim Kardashian (Los Angeles, Califórnia, 21 de outubro de 1980) é uma modelo e socialite norte-americana. Filha do advogado Robert Kardashian, ficou conhecida após protagonizar um vídeo de conteúdo erótico (virou moda?)com seu ex-namorado, o rapper Ray J, irmão da cantora Brandy. Acho ela bastante parecida com a Nicole Scherzinger, no cabelo, corpo.

No quesito estilo ela é um exemplo de como ser sexy e chique sem ser vulgar. No dia-a-dia ela usa e abusa de calças jeans skinny bem justinhas com blusas mais simples e na maioria das vez sobrepostas com coletes fofos ou blazers.
Sempre de salto alto, ela dificilmente repete as roupas e não usa muitos acessórios, basicamente brincos e óculos escuros.






Mas não só de calça jeans que vive a Kim, ela também ama vestidinhos mais justos e curtos. Como no caso das camisetas ela adora colocar blazers e cardigans sobre seus vestidos. Raramente aparece de sandália baixinha e constantemente está de óculos escuros.





No tapete vermelho Kim opta pelos justos, decotados, curtos e de cores básicas. Valoriza bastante os seios e quadris avantajados. 




Kim também varia no tapete vermelho, usa calça jeans, blusa com blazer, saia de cintura alta. etc. Não abre mão dos decotes e das cores mais básicas como bege, branco, preto e azul.



No quesito cabelo Kim não varia muito, já foi loira, mas não deu muito certo, então voltou a ser morena. Basicamente usa os cabelos ondulados, mais naturais, também já usou preso ou mais liso, mas somente em ocasiões especiais. Sua maquiagem também é básica, pele com bastante pó bronzeador, boca nude e destaque nos olhos com cílios postiços e delineador.





E pra finalizar coloquei essa foto linda demais dela..
Adorei os looks dela e vocês o que acharam?
Comentem, beijos!






3 comentários:

  1. Sou apaixonada pela Kim! Ela acerta quase sempre .. acho linda :)

    Beijos,
    www.ladyalways.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Haa... Alem de ser bonita,é muito estilosa!
    Queria o guarda roupa dela pra mim...
    Obrigada por visitar o MB, já estou te sguindo tambem!Beijoos

    http://mundinhobella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amo o estilo da Kim!! para mim ela é super chique sem comparações *-*


    Beijos

    ResponderExcluir