Páginas

domingo, 17 de abril de 2011

Lookbook.nu

O site LOOKBOOK.nu é uma espécie de blog de moda, no estilo streetwear. Pessoas de vários países do mundo como Europa e os países nórdicos, Suécia, Finlândia e Alemanha, criam seus perfis e postam as fotos de seus visuais em grande estilo.
As fotos são postadas por pessoas comuns, em sua maior parte adolescentes, que apresentam seus looks e demonstram grande estilo. Os perfis são variados, onde é possível encontrar estudantes, designers de moda, fotógrafos, artistas, modelos e diversas outras pessoas que adoram moda e vestem-se em um esbanjar de estilo.
A comunidade de moda permite inspirar pessoas a criarem um look inovador. Sem dúvida é uma referência de moda e estilo, além de apresentar originalidade nas fotografias postadas.
E eu separei algumas que eu mais gostei..
E pra ampliar as imagens é só clicar em cima:
























Deu pra perceber que eu não conseguir parar de salvar as imagens né? Pela quantidade de looks que eu postei, rs.. É que é um mais lindo que o outro..
E pra verem mais looks é só entrar no site do www.lookbook.nu
Vale apena conferir, boa noite!

4 comentários:

  1. seu blog esta muito bom acho q vc só deve divulgar mais... fikdik

    ResponderExcluir
  2. Ai o lookbook é tudo né? Sou completamente viciada e passo por lá todos os dias hahaha
    To seguindo já
    Se puder da uma passadinha no meu blog

    Beijoss :*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Não é menina? é viciante aquilo lá, haha
    obrigada por seguir tá? E pode deixar que sempre vou está dando uma olhadinha lá =)
    beijos

    ResponderExcluir