Páginas

sábado, 30 de abril de 2011

Nova coleção Impala

Olá meninas, tudo bem?
Os lançamentos para essa nova estação não param! A Impala lançou uma nova coleção inspirada nos anos 70.  Além de esmaltes cremosos e perolados, essa coleção conta com uma grande novidade: as coberturas flocadas! Segundo o release: "Para esta coleção, a Mundial Impala resgata as cores que marcaram uma época e trazem efeitos inovadores nessa estação."




- Camelo (cremoso) – Clássica cor da década remete à Natureza. Presente em peças e acessórios da estação.
- Boca de Sino (perolado) – A peça ícone das novas coleções em todo o mundo. O marrom perolado ilumina o look.
- Hippie Rua (perolado) – Ousado, moderno e autêntico, atende às mulheres urbanas e antenadas.
- Figo (cremoso) – Refere-se à sofisticação e elegância da temporada de inverno. Bebe na fonte do estilo boho.






- Bata Rosa (perolado) – Celebra a sobrevivência do romantismo entre as mulheres de tanta atitude.
- Boho Chic (perolado) – Referência mais marcante da estação, tom delicado para mulheres naturais.
- Love Story (cobertura flocada) – Referência ao brilho marcante desta época, ilumina os humores em todo look.
- Paz e Amor (cobertura flocada) – O azul brilhante é uma clara referência ao movimento de paz pregado por John Lennon.

Eu achei um arraso meninas, e vocês?
Ainda não comprei pra experimentar, até porque só vai ser lançado em maio, mais assim que chegar nas lojas vou logo comprar o meu, o difícil vai ser escolher né?
Assim que comprar o meu eu mostro pra vocês.
E já que estamos falando em esmaltes, desculpa por nunca mais postar o " esmalte da semana "
é que eu pintei com uma cor que eu já tinha posto aqui, aí nada haver eu colocar de novo né?
Então meninas, por hoje é só..
Amanhã do uma passadinha aqui..
Beijos, @iisabelle_p

Nenhum comentário:

Postar um comentário