Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Look balada

Oi meninas, então hoje como é sexta-feira resolvi postar sobre balada e tal, quem me inspirou?
Ah linda da Mariana Rios, andei olhando uns looks dela e achei cada um mais lindo que o outro..
Vou amostrar alguns pra você se inspirarem nessa sexta-feira:

Clique na Imagem para ampliar


Clique na imagem para ampliar

Lindos né? Ela como eu e milhares de mulheres é baixinha então coloquei pensando nisso também, tem uns mais simples e outros mais chiques e tal, tudo depende do lugar, da hora, da ocasião..
Espero que vocês gostem, vou ir pintar meu cabelo, depois amostro uma foto pra vocês!
Beijos meninas, qualquer dúvida ..

2 comentários:

  1. Pelo amor de deus, é MOSTRAR e não AMOSTRAR.. tome cuidado com a língua portuguesa,pois mesmo que o conteúdo seja bom, ao ler erros como esse, na hora já desanima, e da vontade de parar de ler,como aconteceu comigo! enfim, uma dica só. bjs

    ResponderExcluir
  2. Olha eu uso o google chrome e ele mostra todos os erros, e ele não mostrou esse, então passou despercebido, agora que fui olhar no dicionário e vi que estava errado, o certo é mostrar mesmo! Mais acho que você tem um pensamento pequeno demais, porque eu JAMAIS pararia de ler um blog por causa de UM erro de português, afinal errar é humano! E acho também que eu estou aqui falando sobre " moda " e não dando aula de português, é claro que não vou escrever tudo errado mais por causa de A, fala sério né?! Se quiser voltar a ler meu blog será sempre bem-vinda se não, só lamento!
    Beijos

    ResponderExcluir